B.list lança Barras de Limpeza Facial livres de ingredientes tóxicos

B.list lança Barras de Limpeza Facial livres  de ingredientes tóxicos

Marca de clean beauty para skincare chega ao mercado unindo tecnologia e ativos naturais

A marca brasileira B.list nasceu com o propósito de criar cosméticos sustentáveis e de alta performance, em sintonia com a proposta clean beauty, tendência que cada vez mais se torna uma filosofia de vida. Segundo dados divulgados pela Nielsen IQ , hoje os consumidores não só buscam cosméticos livres de ingredientes tóxicos, como dão preferência a empresas comprometidas com o meio ambiente. É justamente nesse segmento que a B.list atua, elaborando fórmulas limpas, que atendem às necessidades de consumo com total respeito à natureza e sem testar em animais. 

O primeiro lançamento da marca são as Barras de Limpeza Facial B.list, um jeito supermoderno de limpar e tratar o rosto. Sua fórmula inovadora traz ingredientes de origem natural e não utiliza água, contribuindo para a preservação desse líquido tão precioso. Além disso, a composição é totalmente livre de parabenos, sulfatos, conservantes tóxicos ou qualquer outro ingrediente agressivo à pele. Outra novidade é o formato em barra. Além de inédita em um produto com tantos benefícios, a Barra dispensa a embalagem plástica, material que muitas vezes não é reciclado e contribui para poluir nossos rios e oceanos.
Cheap Swiss rolex replica watches UK are selling at a low price. You can find high quality fake watches here.

Por ora chegam ao mercado três Barras de Limpeza Facial, cada uma com 70 gramas:

O Balance Clean Bar Equilíbrio B.list: tratamento em barra multifuncional para o rosto que hidrata, acalma e equilibra o pH da pele. Sua fórmula contém prebióticos e probióticos capazes de fortalecer as defesas naturais da epiderme, além de ingredientes naturais consagrados, como calêndula, camomila e aloe vera. A composição traz ainda o ativo tecnológico patenteado Ecoskin®, que mantém e reconstitui a ecoflora cutânea. A Barra pode ser usada diariamente e é indicada para todos os tipos de pele. 

O Glow Clean Bar Esfoliante B.list: tratamento em barra multifuncional para o rosto que limpa, promove um peeling suave e uniformiza o tom da pele. Sua fórmula high tech contém ácido glicólico, um ativo poderoso capaz de reduzir o diâmetro dos poros dilatados e minimizar manchas e cicatrizes. Além disso, a composição traz o esqualano, ingrediente com altíssima capacidade de hidratação. A Barra pode ser usada diariamente e é indicada para todos os tipos de pele.

O Omega Clean Bar Nutrição B.list: tratamento em barra multifuncional para o rosto que limpa, nutre, hidrata em profundidade e regenera. A Barra torna a pele mais resistente a agressões externas como sol, vento, frio e poluição. Para isso, sua fórmula contém ômegas 3 e 6, dupla de ingredientes que promove ação anti-inflamatória e melhora o equilíbrio hidrolipídico, potencializando a elasticidade da epiderme. A Barra pode ser usada diariamente e é indicada para todos os tipos de pele.

Sobre a B.list

A B.list nasceu em 2020 graças a duas mulheres dispostas a encarar o desafio de modificar hábitos, apostando na beleza sustentável e no consumo consciente. Com anos de experiência no setor de beleza, bem-estar e estética, Julia Loyola e Maria Fernanda Braga sabem que uma pele saudável depende do uso cotidiano de produtos limpos. Além do mais, as empreendedoras sentiam falta de cosméticos alinhados com sua filosofia de consumo. Foi aí que a dupla decidiu criar uma linha de skincare elaborada com fórmulas eficazes, seguras e limpas. Além da alta tecnologia, a B.list tem foco nos ingredientes de origem natural, no respeito aos animais e no menor uso possível de água, tanto na produção quanto na composição de seus cosméticos. Todos os produtos são cruelty free e livres de ativos e conservantes tóxicos. Com isso, a B.list oferece um skincare mais simples e acessível, que celebra as novas maneiras de se cuidar e transforma o ritual de beleza em um momento de relaxamento e prazer. 

Onde encontrar a B.list 

No Instagram: @b.list.brasil

No Facebook: blistbrasil

No site da marca: www.blistbrasil.com.br

E nos grandes Marketplaces: Amazon, Americanas, Mercado Livre e Magalu

 

Informações para Imprensa:

Carla Bianchi Comunicação 

 (11) 4191-7140 / 98956-7734 – carlabianchicomunica@gmail.com.

}

Comentários ()

Blogs

Tags