BASH Beauty lança Lip Gloss com efeito de tratamento, que hidrata e dá volume aos lábios

BASH Beauty lança Lip Gloss com efeito de tratamento, que hidrata e dá volume aos lábios

Usar cosméticos tem se tornado um ato político, em que na hora da compra o consumidor amplia seu olhar para muito além dos benefícios que o produto possa trazer para sua beleza. Nesse sentido, uma maquiagem já não pode mais “apenas” maquiar; ela também deve ir ao encontro das crenças e dos valores desse consumidor.

Por isso é que desenhar o novo Lip Gloss da BASH Beauty não foi tarefa simples, já que queríamos garantir que mais do que colorir os lábios sem deixá-los pegajosos (uma das justificativas de quem não usa gloss) ele também tratasse a pele da região, não fosse testado em animais, fosse livre de chumbo, de parabenos ou qualquer outra substância que pudesse prejudicar a saúde”, conta o químico responsável da BASH Beauty, Daniel Yamamura, que esclarece todos os diferenciais do novo Lip Gloss BASH Beauty:

Ele é enriquecido com ácido hialurônico. Sua ação super hidratante elimina o aspecto murcho, opaco e, também, as marcas dos lábios ressecados. Contém um peptídeo natural. Com o uso regular do Lip Gloss BASH Beauty, esse peptídeo estimula a produção de colágeno a ponto de melhorar a estrutura e a saúde da pele dos lábios. 

Brilho molhado sem deixar os lábios grudentos. O segredo está na fórmula sensorial, pensada para trazer conforto e eliminar qualquer incômodo, inclusive quando a pessoa estiver falando.

Efeito 3D. Um conjunto de polímeros de brilhos e óleos criam esse efeito tridimensional, que faz com que os lábios pareçam ter mais volume assim que o Lip Gloss BASH Beauty é aplicado.

É vegano. Isso significa que o Lip Gloss BASH Beauty não possui nenhum ingrediente de origem animal nem seus derivados, como cera de abelha ou colágeno bovino. Livre de chumbo e parabenos. A BASH Beauty buscou uma fórmula mais segura tanto para o consumidor quanto para o meio ambiente. 

São 3 cores: a dourada Bold Type, a prata Authentic Shine e a vermelha Irreverent Kiss. Cada unidade custa R$ 58.

}

Comentários ()

Blogs

Tags