Drogal inaugura sua primeira farmácia em Cerquilho (SP)

Drogal inaugura sua primeira farmácia em Cerquilho (SP)
A partir de sábado (27/07), a rede Drogal inaugura sua primeira unidade na cidade de Cerquilho, interior de São Paulo. A unidade, instalada na avenida Angelo Modolo, 457, no bairro Jardim Bella Vista, atenderá todos os dias, das 7 às 23 horas.
 
A nova filial da Rede Drogal oferecerá aos moradores de Cerquilho, produtos e serviços diversos, e amplo mix de medicamentos, energéticos, produtos de higiene, beleza, infantil, dermocosméticos e suplementos. Os clientes terão à disposição, ainda, uma lista de medicamentos com descontos especiais de inauguração, de até 80%, além de diversas ofertas, promoções em higiene e perfumaria.

A nova unidade já inicia o atendimento com a promoção "Raspadinha da Sorte", campanha de prêmios que segue até 30 de agosto. A participação ocorre por meio de cadastro pelo aplicativo da Drogal. Para concorrer basta que o cliente compre R$ 30 em itens de perfumaria, informe o CPF no caixa e cadastre os dados no aplicativo. Aí é só raspar (virtualmente) e conferir os prêmios no App. Os prêmios instantâneos serão de até R$ 100 em vale-compras, entregues diretamente no caixa. 
}

Comentários ()

Blogs

Tags