Galderma redesenha embalagens de Dermotivin

Galderma redesenha embalagens de Dermotivin

A marca de dermocosméticos Galderma, renovou a identidade visual da sua marca de sabonetes faciais Dermotivin. De acordo com a companhia, a renovação segue a estratégia de explorar e ressaltar os principais benefícios de cada uma das linhas da marca: Soft, Original, Control, Salix e o esfoliante Scrub.
 
A novidade traz embalagens com design mais clean, logomarca reposicionada e tampas mais modernas em todos os seus produtos. "Cada elemento da nova identidade visual dos produtos Dermotivin foi pensado para encantar ainda mais nosso consumidor, sem perder a referência de ser uma marca colorida. E isso vai além da questão estética. Nosso principal objetivo é ajudar o consumidor a escolher o produto ideal para o seu tipo de pele por meio dos benefícios de cada linha, mais claramente apresentados com a mudança", afirma Camila Mega Horaguti, gerente da marca Dermotivin.

Com a nova identidade visual, a marca também atualizará e reforçará sua presença no ponto de venda, nos canais digitais e principalmente junto aos dermatologistas. Segundo a Galderma, 9 entre 10 dermatologistas já prescreveram Dermotivin (fonte: Ipsos 2018).

}

Comentários ()

Blogs

Tags