Hair Princess lança linha para recuperar cabelos quimicamente tratados

Hair Princess lança linha para recuperar cabelos quimicamente tratados

Linha conta com as forças da Amazônia para o tratamento capilar.

A Hair Princess, especializada em cosméticos capilares profissionais e home care, está focada em inovação e para intensificar esse momento, a marca lança a linha Pós Química Riquezas da Amazônia, desenvolvida com ativos que tem o poder de reestruturar os fios agindo profundamente na fibra capilar, como o Óleo de Buruti, Macadâmia e Argan. A novidade promove um tratamento instantâneo, revitalizando e regenerando os fios, deixando-os com brilho intenso, hidratação e sem frizz, além de prolongar o efeito da progressiva.

O Shampoo Pós Química Riquezas da Amazônia foi desenvolvido para todos os tipos de cabelo, em especial os que passaram pelo processo de alinhamento. Enriquecido com Óleo de Buriti, promove uma limpeza suave, deixando os cabelos leves e macios.

Já o Condicionador Pós Química Riquezas da Amazônia foi especialmente elaborado com Óleo de Buriti, Macadâmia e Argan, visando tratar e desembaraçar o cabelo com facilidade. Tendo uma função regeneradora, o produto conta com nutrientes que agem na reestruturação dos fios, tornando-os mais macios, com brilho, sedosos e maleáveis.

A Máscara Pós Química Riquezas da Amazônia possui em sua formula ativos que tem o poder de reestruturar os fios, agindo profundamente na fibra capilar, recuperando e revitalizando de forma rápida e eficaz.

}

Comentários ()

Blogs

Tags