Instituto de Embalagens realiza Webinar! Por que Embalagens de Papel e Papelcartão?

Instituto de Embalagens realiza Webinar! Por que Embalagens de Papel e Papelcartão?

Painel de especialistas fará discussão sobre importância das embalagens de papel e papelcartão  

Centro de referência em ensino e pesquisa sobre embalagens no Brasil, o Instituto de Embalagens promove no dia 14 de julho, das 10h às 13h, Webinar Por que Embalagens de Papel e Papelcartão?  

Para muitos produtos, a embalagem é a única forma de comunicação com os consumidores. As embalagens de papel e papelcartão valorizam os produtos nas gôndolas, com uma infinidade de formatos e excelente apelo visual.  

Especialistas da indústria usuária de embalagens vão fazer uma discussão sobre a versatilidade e as infinitas possibilidades de aplicação do papel e papelcartão. Entre os convidados estão: Elaine Tateishi, (Colgate-Palmolive); Nilson Vieira (União Química); Vitor Souza (Seara); Davi Rodrigues (Bauducco), Franciele Saorin (Boticário) e Lizandra Peixoto (Votorantim Cimentos).  

A participação é gratuita. Os interessados em participar podem se inscrever por meio deste link: https://www.institutodeembalagens.com.br/lp/webinar-pc/ 

Os participantes vão concorrer ao sorteio do novo livro bilíngue do Instituto de Embalagens: Embalagens de Papel e Papelcartão.   

Serviço 

Webinar Por que Embalagens de Papel e Papelcartão?  

14/07/2021 / quarta-feira 

10h às 13 h 

Inscrições: https://www.institutodeembalagens.com.br/lp/webinar-pc/ 

}

Comentários ()

Blogs

Tags