L'Oréal Brasil abre inscrições para o seu Programa de Estágio 2020

L'Oréal Brasil abre inscrições para o seu Programa de Estágio 2020

Processo seletivo será totalmente digital e inscrições estarão abertas até dia 6 de julho

A operação brasileira da L’Oréal abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio 2020. A empresa está recrutando estudantes de todos os cursos para diversas áreas da empresa, no Rio de Janeiro e São Paulo. Este ano, o processo seletivo será feito de forma totalmente digital. Os candidatos têm até o dia 6 de julho para se inscrevem no site careers.loreal.com/global/pt.

Podem se inscrever estudantes cursando a partir do 4º período da graduação. O programa tem duração máxima de dois anos. As vagas são para diversas áreas, como: Marketing, Digital, Comercial, Trade, Finanças, Operações Rio de Janeiro, Operações Fábrica São Paulo, Recursos Humanos, Pesquisa e Inovação, Jurídico, Tecnologia da Informação.

O processo seletivo é composto por três etapas: questionário, dinâmica e entrevista. A empresa procura jovens com espírito empreendedor e inovador, que tenham habilidades de comunicação, cooperação e trabalhem bem em equipe. O programa busca integrar o conhecimento acadêmico à experiência em uma multinacional, fazendo com que os estagiários participem diretamente de projetos, contribuindo com a organização e implementando ideias que façam a diferença.

"Acreditamos que a prática é a melhor forma de aprendizado. Por isso, acompanhados de seus gestores, os estagiários são envolvidos desde o início em projetos e têm um alto nível de autonomia. Além disso, nosso maior diferencial é a possibilidade de um Estágio Internacional na França. Nele, os nossos estagiários podem ter a chance de vivenciar uma experiência na nossa matriz, em Paris", diz Marcella Pate, Coordenadora de Recrutamento da L’Oréal Brasil.

A L'Oréal diz que a diversidade será valorizada no processo. "Quando procuramos novos talentos, buscamos diferentes personalidades, mentalidades, percursos e origens que sabemos que possuem um grande potencial juntas. Capacitamos os nossos colaboradores para saberem arriscar e responder aos desafios de forma não convencional. A beleza que vemos nas nossas diferenças é o que nos destaca", conta Marcella.

A L’Oréal Brasil oferece uma bolsa-auxílio competitiva com o mercado e benefícios como vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e desconto nos produtos da L’Oréal. A previsão para o início do estágio é setembro de 2020.

}

Comentários ()

Blogs

Tags