Natura lança Beijos de Humor com elixir que aumenta vontade de beijar

Natura lança Beijos de Humor com elixir que aumenta vontade de beijar

A Natura lança um novo casal de fragrâncias para o dia dos namorados dentro da sua franquia Humor.

As novas fragrâncias Beijo de Humor possuem uma mistura de notas de ameixa no corpo e um toque cremoso do cacau no fundo de ambos os perfumes. Beijo de Humor Feminino é uma fragrância com caminho olfativo frutal, com o calor do sândalo para despertar a paixão. Já Beijo de Humor Masculino possui caminho olfativo amadeirado moderado, com uma mistura inusitada e apaixonante de especiarias quentes.

Além das duas fragrâncias, a Natura lançou também o Elixir Humor + Beijo, um produto que potencializa as fragrâncias originais e segundo a Natura aumenta a vontade de beijar. De acordo com a empresa, o claim é suportado por testes realizados pela Unidade de Neurociência da Symrise, casa de fragrâncias responsável pela criação.

Os perfumes custam R$ 104,90 (75 ml) e podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura, nas franquias Aqui Tem Natura ou nas lojas próprias da marca.

Como parte da campanha de dia dos namoradas da empresa, a Natura e a atriz Tatá Werneck conceberam uma espécie de spin-off do programa da atriz na Globo e no Multishow, o Lady Night. Batizado por Tatá de Lady & Bofe, ela segue o mote do #AmorComHumor para entrevistar, ao lado do marido, o também ator Rafael Vitti, casais de amigos sobre o relacionamento nos tempos da quarentena. Serão quatro episódios de 12 minutos de duração em cartaz na programação do Multishow.

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags