Palmolive lança Super Condicionador

Palmolive lança Super Condicionador

A marca de cuidados pessoais Palmolive (Colgate Palmolive), amplia o seu portfólio de produtos para os cabelos com o lançamento do Palmolive Super Condicionador. Indicado para recuperação dos fios, a novidade conta com poder nutritivo e hidratante e, de acodo com a empresa, resultados visíveis em apenas um minuto de aplicação devido à selagem das cutículas dos cabelos.

A Palmolibe diz que o Super Condicionador tem quase o dobro de agentes na comparação com os condicionadores comuns, garantindo resultado mais potente e nutrição profunda.

A novidade está disponível em duas versões. O Palmolive Super Condicionador Vitamina B – Nutrição + Hidratação auxilia no brilho, maciez e volume do cabelo. Reforça as fibras capilares para um cabelo mais forte. Já o Palmolive Super Condicionador Vitamina C – Nutrição + Restauração ajuda a prevenir a quebra do cabelo e estimula o crescimento saudável.

“Nós trabalhamos para encontrar e desenvolver produtos cada vez melhores e que vão de encontro com as necessidades dos brasileiros. Temos o comprometimento constante com a modernização e inovação da marca" Comenta Vivian Vaidman, responsável pelo lançamento na Colgate Palmolive.

O produto pode ser usado diariamente e a embalagem de 170 ml pode ser encontrada em supermercados, drogarias e perfumarias de todo o país, a um preço sugerido de R$ 12,99.

}

Comentários ()

Blogs

Tags