Prêmio Atualidade Cosmética

Prêmio Atualidade Cosmética

Um evento que acompanhou a história e o desenvolvimento do mercado de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos.

Durante seus 29 anos o evento já premiou 670 empresas, profissionais e produtos, sempre com transparência e validado pela competência dos cerca de 60 jurados a cada ano.

Dedicado a motivar as empresas a inovarem e a serem cada vez mais relevantes em um ambiente cada vez mais competitivo. Foi pela primeira vez realizado em 1993, e manteve sempre o seu propósito de provocar o desenvolvimento do mercado brasileiro,  e durante esses quase 30 anos foi realizado com entusiasmo, excelência e ética mesmo em situações adversas como exemplo mais recente, a pandemia que em 2020 nos trouxe o desafio do isolamento.

E seguindo nosso caminho entendemos então que era uma oportunidade nos tornar também digital. E incluímos já em 2021 o painel Atualidade Cosmética na agenda do prêmio para pôr em pauta as novas tendências de consumo, e movimentos do mercado observados ao longo do ano.   

Os resultados de avaliação dos produtos, e as inscrições já há algum tempo veem apresentando o quanto o mercado está incorporando um novo modelo mais nichado de posicionamento e o Prêmio Atualidade Cosmética vem estimular  as empresas para que essas mudanças tornem as marcas mais assertivas, significantes e com uma visão profunda das reais demandas de um consumidor que é plural e protagonista. 

Com isso as ações de Atualidade Cosmética vêm se estruturando com uma importante plataforma multimídia de conhecimento aplicado a competitividade por meio da troca de experiências com players do mercado para auxiliar a melhor tomada de decisão dentro de um ambiente complexo, ágil e caótico como o atual.  

Além dessas ações o Prêmio Atualidade Cosmética passa a motivar o mercado a se tornar cada vez mais plural, e por isso insere um novo questionamento as empresas inscritas a fim de observar a evolução do mercado quanto a sustentabilidade e a inclusão da diversidade nos processos de pesquisa e desenvolvimento dos produtos a inscritos.
UK aaa quality rolex replica watches are equipped with Swiss movements. You can possess the cheap knockoff watches from online stores.

The perfect ca fake watches here are at affordable prices. All the collections are available.

A nossa intenção é desde já propor caminhos sólidos e aplicáveis ao dia a dia de um mercado que demanda relevância de forma cada vez mais pungente e coerente e é por isso que o Prêmio Atualidade Cosmética vem com passos firmes para também fazer parte da Evolução do mercado.

Esse ano voltaremos a nos encontrar presencialmente, o evento será realizado em 08 de novembro no Teatro Gazeta em São Paulo.

O Regulamento do Prêmio Atualidade Cosmética ed. 2022 e as Fichas de Inscrição estarão disponíveis a partir de julho de 2022.

Ambos poderão ser acessados pelo site www.premioatualidadecosmetica.com.br 

A organizadora do evento também oferece a empresas de prestação de serviços e insumos propostas de patrocínio com diferentes cotas. Apoie o Prêmio Atualidade Cosmética e apoiará o desenvolvimento do mercado e o seu cliente.

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags