Prêmio Atualidade Cosmética divulga os finalistas da categoria

A organização do Prêmio Atualidade Cosmética divulgou os primeiros finalistas da 22º edição do evento. São os concorrentes ao troféu de “Profissional do Ano”.

Os três indicados deste ano são:

- Giuseppe Musella, diretor-executivo de Operações do Grupo Boticário

- Josie Peressinoto Romero, vice-presidente de Operações e Logística da Natura

- Tatiana Ponce, diretora de Marketing da Nivea


A organização do evento optou por antecipar o anúncio dos profissionais finalistas neste ano, valorizando e destacando ainda mais o nome dos indicados e sua relevância para o desenvolvimento dos negócios nas empresas onde atuam e no mercado de beleza de modo geral. Na próxima semana, será a vez do anúncio dos finalistas da categoria “Empresa do Ano”.

Profissionais “mãos na massa”
Uma das características que marca o perfil dos indicados deste ano é que todos têm um perfil de trabalhar com a mão na massa. Isso destacou o trabalho desses profissionais num momento em que a busca por mais produtividade e eficiência – seja na operação industrial, seja na execução dos planos de marketing e vendas – tem sido uma busca prioritária de todas as empresas que precisam garantir a rentabilidade do negócio em um ambiente de menor crescimento e muito mais competitivo. “Cada um a seu modo e em suas respectivas empresas e áreas de atuação, trabalharam para acelerar e suportar o crescimento das vendas das suas empresas. São nomes bastante experimentados e cujo o talento e contribuição para a evolução do mercado ao longo dos últimos anos é incontestável”, lembra o Editor de Atualidade Cosmética, Aûani Cusma de Paula.

Como em todos os anos, a escolha dos finalistas será realizada por meio de votação com os leitores profissionais das revistas Atualidade Cosmética, Packing Cosmética e Mais Sucesso. Eles receberão cédulas de votação para escolher os seus favoritos na categoria de “Profissional do Ano” e também nas outras categorias empresariais do Prêmio Atualidade Cosmética (Empresa do Ano, Ponto de Venda e Empresa Revelação). Todo o processo será auditado por uma empresa independente e os vencedores conhecidos apenas durante a cerimônia de entrega do 22º Prêmio Atualidade Cosmética, que acontece no próximo dia 4 de novembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Em breve, você confere o perfil de cada um dos finalistas aqui no Cosmética News.

Prazo para inscrições de produtos prorrogado até 27 de agosto
Se você está atrasado com as inscrições para o Prêmio Atualidade Cosmética deste ano, pode respirar aliviado. O prazo para as inscrições foi prorrogado até o próximo dia 27 de agosto. Mas não deixe para a última hora. Esse é o prazo limite para as inscrições. As avaliações dos produtos inscritos terão início no dia 8 de setembro. A cerimônia de entrega do 22º Prêmio Atualidade Cosmética será realizada no próximo dia  4 de novembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Mais informações sobre o Oscar da cosmética na América Latina podem ser obtidas no site: www.cosmeticanews.com.br/premioatualidadecosmetica.
Se preferir, você pode ligar para o telefone (11) 3392-2584 e falar com Jenifer Vieira.

}

Comentários ()

Blogs

Tags