Prêmio Atualidade Cosmética e as Categorias de Empresa Plural do Ano e Empresa Revelação

Prêmio Atualidade Cosmética  e as Categorias de Empresa Plural do Ano e Empresa Revelação

Três décadas acompanhando e estimulando a evolução do mercado. O Prêmio Atualidade Cosmética promoveu e acompanhou o desenvolvimento do mercado e agora se propõe a celebrar pessoas e empresas que de forma coerente estão à frente das transformações sociais e ambientais  traduzindo suas narrativas em ação. 

É por isso que as Categorias de Empresa do Ano e empresa Revelação que até então eram indicadas pela nossa organização passa agora a aceitar inscrições com uma importante atualização; a partir de agora essas categorias incluem premissas como sustentabilidade e diversidade, valorizando e comtemplando as demandas de consumidores do Brasil real.

Para se inscrever basta acessar o site www.premioatualidadecosmetica.com.br, ler o Regulamento e enviar uma redação de no máximo 5 páginas considerado os critérios necessários para as avaliações.

A intenção de Atualidade Cosmética é de premiar as empresas que se dedicam ou estão se preparando efetivamente para inovar de forma relevante também nos seus modelos de negócios e com isso fortalecer o posicionamento e a importância  que para além de um P&D  qualificado,  buscando também ser agentes na transformadores de seus contextos.

Convidamos a todas as empresas que buscam se posicionar como agentes transformadores a se inscreverem no 30º Prêmio Atualidade Cosmética.

As inscrições deverão ser enviadas para sueli@cusmaneditora.com.br até 30 de agosto de 2022. Mais informações: sueli@cusmaneditora.com.br

}

Comentários ()

Blogs

Tags