Protex entra no segmento de cuidados para o rosto

Protex entra no segmento de cuidados para o rosto
A Protex, marca da Colgate-Palmolive líder no mercado de sabonetes antibacterianos, estende sua atuação para os cuidados com a pele do rosto. O lançamento da linha Protex Facial traz uma rotina essencial para o cuidado diário da pele do rosto, com sabonetes faciais em formato barra e líquido, esfoliante facial e gel hidratante facial.
 
A linha foi desenvolvida com a exclusiva tecnologia ReduCNE, que reúne propriedades anti-inflamatórias, seborreguladoras e comedolíticas para o cuidado ideal do rosto.  De acordo com  a empresa, a intenção é estimular as pessoas a adotarem rituais frequentes de limpeza e hidratação que o rosto demanda, sendo que a boa aparência da pele impacta positivamente a autoestima das pessoas. 
  
Protex Facial conta com duas variantes. O Protex Facial Anticravos e Espinhas combate imperfeições e fornece proteção contra bactérias causadoras de cravos e espinhas. Com ácido salicílico e esfoliantes faciais, removem as células mortas sem irritar.  A linha é composta por sabonete em barra, sabonete líquido e esfoliante facial. Já o Protex Facial Oil Control limpa profundamente e remove o excesso de oleosidade e impurezas da pele, que levam à obstrução dos poros. Com sementes de jojoba e ácido salicílico, a linha vem com sabonete em barra e sabonete líquido. Fechando a linha, o Protex Facial Gel Hidratante promove uma hidratação de textura leve, não oleosa e de rápida absorção que, além de não obstruir os poros, é recomendada para todos os tipos de pele.

A linha já está disponível nas farmácias de todo o Brasil, lojas online e em super e hipermercados selecionados. Além da linha facial, Protex conta com linhas de produtos para diversas necessidades, desde sabonetes exclusivos para a saúde íntima da mulher, até sabonetes para proteção e hidratação do corpo.

}

Comentários ()

Blogs

Tags