Quem Disse, Berenice? entra no segmento de skincare

Quem Disse, Berenice? entra no segmento de skincare

Entrada no novo segmento consolida os pilares de Beauty + Care, que fundamentam o novo posicionamento da marca no mercado

Nascida como marca exclusiva de embalagens (com uma pequena coleção de fragrâncias), a ,marca Quem Disse, Berenice? (Grupo Boticário), entra no segmento de skincare com o lançamento da linha Skin.q, a primeira da marca para tratamento da pele. São seis itend que chegam ao mercado neste mês de outubro. 

De acordo com a empresa Skin q. traz produtos 100% veganos e ativos como o Ácido Hialurônico Inteligente. Desenvolvio pela casa suíça Givaudan, trata-se de uma molécula 100% pura, que chega intacta ao seu local de ação e dura até 10x mais que o Ácido Hialurônico comum, garantindo uma hidratação prolongada e preenchimentos das linhas de expressão. As formulações também contam com Goji Berry, fruta com alto poder antioxidante e rica em vitamina C.

Para o lançamento oficial da linha, nos dias 07 e 08 de novembro a marca irá transmitir um festival online de skincare. O evento acontecerá nas principais plataformas digitais da marca, Youtube, Instagram, Facebook e Zoom, com palestras ao vivo lideradas por grandes especialistas e influenciadores do assunto.

Com Skin.q, a marca expande sua atuação e consolida seu pilar de Beauty+Care, de aliar beleza a tratamento, que já vinha sendo trabalhado mesmo nas maquiagens. O mesmo movimento foi realizado pela outra marca de maquiagem do Grupo Boticário, a Vult, que também entrou recentemente no segmento de tratamento facial.

Os produtos de Quem Disse, Berenice? podem ser adquiridos nas lojas da marca, por meio do e-commerce ou via whatsapp.

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