Talika lança caixa com três produtos da sua linha de maquiagem-tratamento

Talika lança caixa com três produtos da sua linha de maquiagem-tratamento
A francesa Talika, marca especialista em tratamentos para os olhos está lançando no Brasil a Eye Love You, uma caixa de presente com três produtos para a região dos olhos da linha de Make-Up&Care da marca. A partir de Abril os produtos estarão disponíveis no site e lojas da Drogaria Iguatemi e no site da Época Cosméticos e da Beleza na Web.

Os produtos que compõe a caixa são o Talika Eye Detox Concealer, Talika Eye Shadow Lift e o Talika Lipocils Liner.O preço sugerido é de R$ 599.

Corretivo anti-aging com células nativas de Rosa de Damasco e ácido hialurônico, o Eye Detox Concealer rejuvenesce, uniformiza o tom da pele, ilumina, descongestiona, hidrata, firma e reduz as rugas. Possui alta cobertura, longa duração e é adequado para todos os tipos de pele. De acordo com a empresa, após 28 dias consecutivos de uso, a área dos olhos se torna visivelmente mais uniforme e tonificada, eficácia comprovada com redução de 16% nas bolsas dos olhos e redução de até 27% nas rugas de expressão. O tom disponível na caixa é o bege

Já o Talika Eye Shadow Lift é uma sombra com efeito lifting e tratamento anti-aging, que eleva, firma, hidrata e suaviza rugas e linhas de expressão. A caixa contém o tom NUDE com textura cremosa, brilho intenso e acabamento perolado e aveludado. Segundo a marca, já na primeira aplicação, já é possível notar as pálpebras mais hidratadas em 82% e visivelmente elevadas em até 57%. Após 28 dias consecutivos de uso, sua fórmula firma a pele da região em até 63% e reduz rugas e linhas de expressão em até 65%.

Por fim, o Talika Lipocils Liner é um delineador com traço fino e preciso, que estimula o tratamento e o crescimento dos cílios. Com longa duração, fácil aplicação e remoção, o Lipocils Liner tem cor ultra preta e deixa os cílios naturalmente mais longos, chegando a um aumento de até 2,8mm após 28 dias consecutivos de uso, segundo a empresa.
 


}

Comentários ()

Blogs

Tags