Up2You Cosmetics chega ao e-commerce do Shopping Cidade Jardim

Up2You Cosmetics chega ao e-commerce do Shopping Cidade Jardim

A marca de clean beauty Up2You Cosmétics ampliou o seu leque de canais de distribuição com a chegada ao e-commerce do Shopping Cidade Jardim, o CJ Fashion. A marca é a primeira exlcuisvamente do segmento de beleza a integrar a plataforma.

A Up2You foi criada em 2016 pela empresária Adriana Godinho e faz uso de ingredientes naturais como a proteína de arroz, o óleo de amêndoas e o cupuaçu. As fórmulas são livres de componentes como parabeno, óleos minerais, retinol, tolueno, entre outros.

O portfólio da empresa conta com quatro linhas de shampoos e condicionadores; os produtos de tratamentos capilares - itens mais vendidos da marca - comio a máscara Proteína MA-RA, o Leave-In Hidratação Prolongada e o Spray Anti Frizz Instantâneo; além dos ítens de corpo como o Hidratante Banho Maciez e o Sabonete Limpeza Em Cores.

Os produtos da marca também estão presentes em redes como os supermercados Casa Santa Luiza e St. Marché, o e-commerce Época Cosméticos e farmácias como a Drogaria Araujo, de Belo Horizonte.

}

Comentários ()

Blogs

Tags