Lancôme cria lojas virtuais em parceria com influenciadoras
- 07/10/2020 às 15:40
A Lancôme, marca da divisão de luxo da L'Oréal, criou lojas virtuais em parceria com influenciadoras...
LEIA MAISA Lancôme, marca da divisão de luxo da L'Oréal, criou lojas virtuais em parceria com influenciadoras...
LEIA MAISA marca de maquiagem do Grupo Boticário, quem disse, berenice?, entrou no portfólio do outlet digital Privalia....
LEIA MAISO projeto de live commerce Americanas ao Vivo, realizada pela Americanas em parceria com a comunicadora Camila Coutinho, será palco do lançamento dos produtos da marca GE Beauty (GE de Garotas Estúpidas, blog pelo qual Camila ficou conhecida). O evento acontece hoje (3/9), às...
LEIA MAISO mercado de distribuição seletiva nunca teve condições tão boas para crescer no Brasil Nas...
LEIA MAISDesde a última segunda-feira (3/8), vending machines com produtos de prevenção à Covid19 da marca...
LEIA MAISPara Eduardo Terra, presidente da SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo de Consumo, um think tank deidicado ao varejo) e um...
LEIA MAISA Ikesaki, uma das maiores redes de varejo de beleza do País, redesenhou o seu e-commerce, que agora oferece uma experiência...
LEIA MAISO mercado brasileiro de distribuição seletiva ainda é altamente dependente da categoria de fragrâncias,...
LEIA MAISDentro do negócio de distribuição seletiva, um segmento vem desempenhando um papel interessante, com...
LEIA MAISComo marcas de diferentes canais e varejistas estão trabalhando para girar os estoques mais rapidamente Em maior...
LEIA MAISA Cosmetikke, companhia portuguesa especializada em conectar marcas de cosméticos do Brasil e de outros países...
LEIA MAISInfluenciadora irá apresentar seus produtos "queridinhos" de beleza O projeto de demonstrações ao vivo...
LEIA MAIS