Cabelos e água, sempre de mãos dadas?
- 04/04/2017 às 15:20
Com problemas hídricos ao redor do mundo, produtos a seco ou de pouca espuma crescem nos olhos do consumidor, indicando...
LEIA MAISCom problemas hídricos ao redor do mundo, produtos a seco ou de pouca espuma crescem nos olhos do consumidor, indicando...
LEIA MAISMarcas de batons apresentam inovação em cores, nomenclaturas e formatos; Matte segue como a grande aposta entre as texturasToda...
LEIA MAISSensorial e efeito embelezador estão entre os atributos mais buscados, mas o preço ainda é barreira para o avanço do...
LEIA MAISSeja pelo avanço das marcas independentes, pelo movimento de aquisições ou pela entrada das marcas de luxo tradicional...
LEIA MAISBraço praticamente independente dentro da categoria de Maquiagem, os Esmaltes são considerados um mercado único no Brasil....
LEIA MAISTendo o algodão doce como principal inspiração, O Boticário apostou em uma combinação entre um lado sensual, doce,...
LEIA MAISEm busca de solução para os efeitos nocivos da poluição, empresas investem no desenvolvimento de ingredientes; marcas...
LEIA MAISEscorada no intuito de servir como um complemento para o visual, Boss Bottled, de Hugo Boss, é uma fragrância que convida...
LEIA MAISDepois de os homens darem sinais de que estão em busca de produtos beleza mais específicos, indústria parece ter entendido...
LEIA MAISHumor 1 foi o primeiro floral frutal da Natura. Ainda hoje é um dos perfumes mais vendidos da marca e do mercadoCriado em...
LEIA MAISRedutores de medidas e anticelulite Vêm patinando no mercado brasileiro. Mas, uma maior conscientização dos consumidores...
LEIA MAISMintel indica que produtos para momentos específicos do dia, multifuncionais e novos formatos representam oportunidades...
LEIA MAIS