• OX lança linha Vitamins Cor Sublime para proteção da cor

    • 08/10/2013 às 16:24

    A Flora Cosméticos lança uma nova linha de produtos para a sua marca de cuidados com os cabelos OX. Vitamins Cor Sublime não contém sulfato e garante a cor protegida por até 45 lavagens, além de deixar os cabelos revitalizados, macios e brilhantes até a próxima coloração. A linha é composta...

    LEIA MAIS
  • Já está no ar o concurso Palpite Perfumado do Prêmio Atualidade Cosmética

    • 07/10/2013 às 16:09

    Consumidores já podem fazer suas apostas no concurso que vai dar uma cesta com todos os produtos vencedores do Prêmio Atualidade Cosmética para que acertar o maior número de vencedores entre os finalistas do OSCAR da cosmética e da perfumaria no BrasilConsumidoras e consumidores de todo o Brasil...

    LEIA MAIS
  • André Elias deixa o marketing da DPSP

    • 07/10/2013 às 09:27

    O executivo André Elias Gonçalves deixou na última semana a diretoria de marketing da DPSP, grupo que controla as bandeiras Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco. Ele estava na companhia desde 2007, quando foi contratado como diretor de marketing da Drogaria São Paulo.Com 25 anos de atuação no...

    LEIA MAIS
  • PAC também é investimento comercial para empresas do setor

    • 04/10/2013 às 14:44

    Fidelidade é a palavra que melhor define o perfil do consumidor brasileiro de perfumaria e cosméticos. De acordo com estudo da GS&MD, 81,5% dos consumidores compram a mesma marca por já estarem acostumados ao produto e só o trocam quando experimentam um outro similar, que entregue qualidade,...

    LEIA MAIS
  • Shampoos a seco: permissão para decolar

    • 27/09/2013 às 19:18

    O Brasil é um dos mercados mais interessantes do mundo para hair care e, mesmo assim, as consumidoras brasileiras estão pouco familiarizadas com os shampoos a seco. Descubra o que as marcas nacionais estão preparando para desenvolver esse nicho, e como o varejo pode auxiliar nesse processoQuem conhece...

    LEIA MAIS
  • A francesa Pierre Fabre com sotaque brasileiro

    • 27/09/2013 às 19:12

    Para crescer ainda mais no mercado brasileiro, a Pierre Fabre aposta no desenvolvimento de produtos específicos para as necessidades da pele brasileira. Um passo inédito na história da empresaOs grandes grupos franceses de cosméticos são um caso à parte dentro do segmento. Mesmo dentro do frio,...

    LEIA MAIS
  • Bastão em novas mãos

    • 24/09/2013 às 09:06

    Um dos mais renomados dirigentes do varejo farmacêutico, Cláudio Ely (foto) passa o comando da RaiaDrogasil para Marcílio Pousada com um grande legado: ter forjado uma das empresas mais eficientes do varejo brasileiroMudar o comando de uma companhia, independentemente de seu tamanho, nem sempre é...

    LEIA MAIS
  • Reckitt Benckiser pronta para entrar no mercado brasileiro de preservativos

    • 23/09/2013 às 11:26

    Em janeiro a companhia inglesa lança oficialmente no Brasil a marca Durex, de produtos relacionados ao bem-estar sexualContinuando a sua estratégia de se posicionar como uma companhia focada em higiene e saúde, a multinacional inglesa Reckitt Benckiser, prepara para janeiro a chegada ao Brasil da...

    LEIA MAIS
  • Confira todos os finalistas do 21º Prêmio Atualidade Cosmética

    • 22/09/2013 às 15:53

    Vencedores só serão conhecidos na cerimônia de entrega dos troféus, que acontece no próximo dia 05 de novembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo. Nesta semana, organização do evento vai divulgar os finalistas das categorias de empresa e profissional do ano O nome de todos os produtos finalistas...

    LEIA MAIS
  • Atualidade Cosmética promove evento sobre o mercado de maquiagem no Brasil

    • 20/09/2013 às 10:00

    No próximo dia 17 de outubro, Atualidade Cosmética - a principal publicação de negócios do mercado brasileiro de beleza, vai promover um workshop sobre uma das categorias mais quentes do momento. "MAQUIAGEM NO BRASIL - UM MERCADO EM EBULIÇÃO", vai reunir atores importantes do negócio de maquiagem...

    LEIA MAIS
  • Mercado masculino: prepare-se para eles

    • 09/09/2013 às 00:30

    Os homens estão consumindo mais e o varejo é o canal predileto deles. Entretanto, as farmácias ainda não estão prontas para atender esse público, que começa a aprimorar seus hábitos enquanto consumidor de beleza  Se os homens estão ganhando espaço no cenário do consumo, muito se...

    LEIA MAIS
  • Mattel e Biotropic lançam linha capilar Barbie 500

    • 04/09/2013 às 16:17

    Para reforçar a parceria de sucesso, a Mattel e a Biotropic trazem ao mercado a Linha Capilar Barbie 500 em embalagens de 500ml, que agregam economia ao design moderno e charmoso dos produtos. A linha é composta por shampoos e condicionadores disponíveis em três versões: Suave, Camomila e Framboesa....

    LEIA MAIS

Blogs

Tags