Atualidade Cosmética promove evento sobre o mercado de maquiagem no Brasil

No próximo dia 17 de outubro, Atualidade Cosmética - a principal publicação de negócios do mercado brasileiro de beleza, vai promover um workshop sobre uma das categorias mais quentes do momento. "MAQUIAGEM NO BRASIL - UM MERCADO EM EBULIÇÃO", vai reunir atores importantes do negócio de maquiagem no Brasil: indústrias, profissionais, varejistas e fornecedores que estão contribuindo para o sucesso do negócio.


MAQUIAGEM NO BRASIL: UM MERCADO EM EBULIÇÃO

O mercado de maquiagem vive um momento único no Brasil:

- As mulheres estão se maquiando com mais frequência e demandando produtos de maior qualidade
- No País, metade das mulheres ainda não usa maquiagem
- As principais companhias nacionais investem pesado em novas linhas, na renovação das antigas e do seu reposicionamento no mercado
- A movimentação de marcas internacionais comprovam quão importante o Brasil é para as companhias globais de maquiagem


De acordo com a consultoria Euromonitor, a categoria movimentou no Brasil US$ 2.6 bilhões em 2012, posicionando o País como o terceiro maior do planeta. Mas queremos e temos potencial para muito mais. Pesquisas da Kanthar World Panel apontam que “apenas” metade das mulheres brasileiras usam maquiagem. É por esse motivo que cada vez mais marcas internacionais de renome aterrissam no Brasil. E pelo mesmo motivo os principais atores da categoria por aqui, se movem em ritmo acelerado para manter suas posições de destaque.

Esse cenário traz oportunidades gigantescas. E os desafios também são proporcionais. A disputa atual se dá em todas as frentes, canais de distribuição e faixas de preço... Tudo para atender a uma consumidora cada vez mais antenada e exigente.

Para contribuir com o entendimento do atual momento, e com a evolução da categoria, Atualidade Cosmética organiza o Workshop “MAQUIAGEM NO BRASIL: MERCADO EM EBULIÇÃO”.

O evento vai reunir atores importantes do negócio de maquiagem no Brasil: indústrias, profissionais, varejistas e fornecedores que estão contribuindo para o sucesso do negócio.


BLOQUEIE A SUA AGENDA E FAÇA PARTE DESTE IMPORTANTE EVENTO


Local:
Hotel Blue Tree Paulista -  São Paulo - 17/10 - 13h00 às 18h30
Programa e Palestrantes: EM BREVE
Informações sobre inscrições: LIGUE PARA (11) 3392-2584 e fale com o Raoni, ou mande um e-mail para workshops@cosmeticanews.com.br
Informações sobre oportunidades de divulgação: LIGUE PARA (11) 3392-2584 e fale com a Jenifer, ou mande um e-mail para jenifervieira@cosmeticanews.com.br


}

Comentários ()

Blogs

Tags