FCE 2023: Box Print reforça seu compromisso com a inovação e a sustentabilidade

FCE 2023: Box Print reforça seu compromisso com a inovação e a sustentabilidade

Andresa Scheffe, Coordenadora de Marketing da Box Print, falou com a reportagem de Atualidade Cosmética sobre o quanto eventos como FCE são sempre muito positivos para a empresa. “Nós temos uma atuação muito forte no mercado cosmético e Fármaco e temos uma certeira bem sóbria. Mas, mesmo assim, principalmente para a captação de novas parcerias, eventos como esse são essenciais. Para essa feira, trouxemos como ícone e essência da marca o ESG, que faz parte tanto do nosso propósito quanto do DNA da Box Print e isso está refletido nos produtos e serviços que oferecemos e é o que viemos ofertar ao mercado, pois acreditamos muito nessa vertente”.

Para a edição deste ano, Andresa informou que a empresa apostou em reafirmar seus compromissos ambientais, apresentando um novo conceito interno que visa unir inovação e sustentabilidade. “Esse processo, nos batizamos de inovabilidde, que é o conceito que desenvolvemos e significa inovação sempre com um viés sustentável. Nós acreditamos que não seja possível ser sustentável sem manter outros pilares. Assim, como não adianta trazer uma inovação que não seja sustentável ao longo prazo. É o que batizamos internamente de Inovabilidade”, explicou.

Reforçando a importância da feira para o Networkin, a Coordenadora de Marketing concluiu. “Aqui temos essa coisa do contato frente a frente, o retorno do contato direto do qual nos vimos afastados por conta da pandemia e também por conta do virtual. Aqui é onte podemos rever e encontrar nossos clientes e parceiros pessoalmente e também é aqui que podemos travar novos contatos e criar novas parcerias, pois é o lugar ideal para networking”

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags