Cadiveu Professional abre inscrições para curso especial sobre técnicas de corte, mechas e coloração

Cadiveu Professional abre inscrições para curso especial sobre técnicas de corte, mechas e coloração

 

Evento traz os embaixadores da marca em conteúdo imersivo para capacitar profissionais da área da beleza.

 

No dia 10 de abril, segunda-feira, das 9h às 18h, acontece o Cadiveu Day – curso promovido pela Cadiveu Professional, marca brasileira de cosméticos capilares do Brasil presente em mais de 80 países, para hairstylists que buscam aprimoramento profissional. Realizado 100% presencialmente em São Paulo, o encontro reúne o time de especialistas da marca - Cris Ferreira, Everson Fernandes, Gabriel Deodato e Vincenzo Di Franco, que ensinarão suas técnicas exclusivas de corte, mechas e serviço de coloração, referência nos maiores salões de beleza da cidade.

Durante o evento, todos os profissionais da área da beleza participantes poderão desenvolver ainda mais suas técnicas para corte em camadas com Gabriel Deodato; aprimorar seus ensinamentos sobre correção de cor e tonalização criativa com Vincenzo Di Franco; novas receitas para morenas iluminadas por Cris Ferreira; e o método de mechas para loiras Glow+ Blond Coach, desenvolvido por Everson Fernandes.

Com metodologias voltadas para a prática, Cadiveu Day proporciona as habilidades necessárias para que o aluno invista em sua carreira de salão e transforme-se em um profissional de sucesso, com certificado e apoio da marca.

Para participar, é necessário se cadastrar no site oficial do Cadiveu Professional (https://store.cadiveu.com/cursos/cadiveu-day-10-de-abril). Vagas limitadas.

 

Curso Cadiveu Day

Data: 10 de abril, segunda-feira

Horário: 9h às 18h

Local: São Paulo, SP

Inscrição: R$ 1.290,00, parcelado em até seis vezes

}

Comentários ()

Blogs

Tags