De olho na saúde das unhas: BLANT lança produtos para o autocuidado das unhas de forma saudável

De olho na saúde das unhas: BLANT lança produtos para o autocuidado das unhas de forma  saudável

A marca conta com fórmulas inovadoras e de alta tecnologia que, além de oferecer beleza, traz tratamento para as unhas.

Sto facendo vendite di auto usate, al fine di mostrare la mia forza finanziaria. Fai in modo che i clienti si fidino. Pertanto, spesso indossano abiti di marca e indossano vari orologi di marca, che ovviamente sono Rolex replica.

A BLANT Cosméticos, marca líder no mercado nacional de saúde das unhas, apresenta novidades para o tratamento contra fungos e micose nas unhas, com ativos em nanotecnologia e a nova geração de esmaltes hipoalergênicos que trazem cor com tratamento. Além disso, oferecem fortalecimento e estimulam a produção de queratina e ceramidas.

Conheça os lançamentos:

FUNGIEX+: Composto pelo Fungiex, uma base inovadora de tratamento intensivo em spray. Embalagem prática e segura, possui como principal ativo a Nano Melaleuca com propriedades antifúngicas, anti-inflamatórias e antimicrobianas.

Além disso, o kit conta com o Fungi Sérum, um complexo de tratamento em nanotecnologia que penetra nas camadas mais profundas da unha, agindo de forma gradual e prolongada.

Os produtos foram submetidos a testes de eficácia que eliminaram 99,5% de fungos e bactérias nas unhas.

CORETRAT: Mais que esmalte! Cor com Tratamento – Apresenta 04 novas cores, nomeados de Caramelo Quente, Silver Dust, Fortuna e Luz das Estrelas, sendo três tons metálicos e um glitter. A novidade vem compondo a linha que já possui 26 opções de cores e o Top Coat Efeito

Gel. Além das cores, os esmaltes Coretrat trazem na sua fórmula a Neonyca, um ativo natural da semente de Aipo. Os esmaltes Coretrat também são veganos, hipoalergênicos, não testados em animais, brilho intenso, efeito gel e secagem rápida.

DIAGNÓSTICOS DAS UNHAS NO STAND: A Blant estará com um equipamento que fará o diagnóstico das unhas, para detectar problemas como: micoses, fungos, unhas fracas, escamadas, entre outros. E assim indicar o produto correto para o autocuidado e auxiliar no

tratamento das unhas.

}

Comentários ()

Blogs

Tags