FCE 2023: Wheaton na FCE Cosmetique

FCE 2023: Wheaton na FCE Cosmetique

Estande recepciona seus visitantes com experiência imersiva, baseada em quatro elementos.

Pioneira na indústria mundial de embalagens de vidro a usar o biometano como fonte de combustível na fabricação, a Wheaton marcou presença em mais uma edição da FCE Cosmetique, principal feira de cosméticos da América Latina.

Para esse ano, a narrativa foi baseada nos quatro elementos, sendo eles: areia (principal matéria-prima usada no processo de fabricação da embalagem de vidro), fogo (fusão do vidro, demonstrando a beleza do frasco incandescente), água (fragrância) e ar (a pulverização do perfume). “Esse ano estamos vindo com bastante tecnologia e experiência que tentamos proporcionar dentro da relação de nossos clientes com a marca. Nesse sentido, trouxemos para a feira tecnologias como holografias e sala imersiva, tudo para aproveitar esse evento para criar e fortalecer essa relação com nossos clientes”, explicou Vanessa, à reportagem de Atualidade Cosmética.

Seu estande foi todo baseado em experiências sensoriais, incluindo um telão 3D, demonstrando o desenvolvimento de uma embalagem de perfume.  “A sala imersiva sensorial que apresenta como temática principal a sustentabilidade do vidro, além de uma parede interativa exibindo as credenciais do ecodesign Wheaton”, concluiu.

 “Esse ano nosso estande tem a proposta de, além dos quatro elementos, trazer também a sofisticação contemporânea, ou seja, ao mesmo tempo traz elegância e elementos tecnológicos, com o propósito de oferecer uma experiência única para os convidados”, completa Ricardo Lopes, Diretor Comercial e Marketing.

 Para a Wheatton, o FCE já é um evento muito conhecido e forte dentro de nosso segmento. “Aqui é onde podemos encontrar nossos clientes e colaboradores para ter essa conversa de frente. Mas também oferece a oportunidade de estabelecer novas parcerias, já que o mercado de perfumaria e cosméticos é um dos que mais crescem. Logo, há sempre novas marcas surgindo e isso oferece uma plataforma ampla para mostrar nosso trabalho e fortalecer também uma relação com elas”, explicou.

A Wheaton já vem construindo uma tradição na participação dentro desses grandes eventos e feiras ligados ao setor. Inclusive, participando de eventos internacionais. “Já que temos esse objetivo de expandir nossos horizontes para além do mercado brasileiro. Mas, é claro, eventos como a FCE Cosmetique e outros que participamos no Brasil são sempre muito importantes e significativos”.

A participação da Wheaton na FCE Cosmetique 2023 destacou as principais novidades do catálogo de produtos e serviços da empresa. Neste sentido, os visitantes da principal feira de cosméticos da América Latina podem conferir as últimas tendências da Noar, uma spin-off do Grupo Wheaton.

A Noar desenvolveu a solução do “cheiro digital”, uma nova experiência de consumo que permite a experimentação de fragrâncias através de um demonstrador digital chamado “Multiscent 20”. Ele é um dispositivo controlado por aplicativo que se conecta e libera a fragrância escolhida pelo cliente em forma de “ar seco”, que não deixa resíduos de perfume no ar, no demonstrador ou no usuário.

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