A marca L'Oréal Paris anunciou que a médica anestesiologista Thelma
Assis, que ficou conhecida em todo o Brasil ao participar e vencer a
edição 2020 do Big Brother Brasil, é a mais nova influenciadora da
marca.
Nascida e criada na periferia de São
Paulo, foi adotada com três dias de
vida e a família que a acolheu nunca deixou de incentivar seu sonho de
ser médica e de lutar por seus ideais. Hoje, além da profissão, Thelma
tornou-se um símbolo de representatividade e determinação e referência
em beleza e comportamento para muitas mulheres no
Brasil.
"O objetivo de L'Oréal Paris é democratizar a beleza com as nossas
linhas que trazem tecnologia, produtos de alta performance e acessíveis
ao maior número de consumidoras possíveis, além de expertise
profissional para todas as idades. Estamos muito felizes com a chegada
da Thelma ao nosso time de influenciadoras porque ela vem para somar,
representando muito bem a mulher brasileira", completa Laura Parkinson, diretora de L'Oréal Paris.
Nesta nova parceria, Thelma estrelará
diversas ações e iniciativas digitais de L'Oréal Paris junto a outras
embaixadoras da marca.
"Eu vivo para lutar
contra a desigualdade e quero puxar mais gente junto comigo. Aceitar o
convite de L'Oréal Paris me mostrou uma possibilidade de alcançar esse
objetivo, pois é uma marca que eu acredito, confio e que respeita a
beleza da diversidade feminina. Sempre amei as campanhas inspiradoras
criadas para a mulher brasileira, incluindo a embaixadora da marca, Taís
Araújo, que eu admiro e tenho tanto em comum, e agora estou encantada
em conhecer a tecnologia que vai além do produto. É um sonho!", conta
Thelma.
Foto: Denis dos Santos