La Roche-Posay lança Salicyli C10 com Vitamina C Pura e Ácido Salicílico

La Roche-Posay lança Salicyli C10 com Vitamina C Pura e Ácido Salicílico
Uma formulação que combina ativos consagrados dentro do universo da dermatologia é a base para o novo lançamento da La-Roche Posay, marca da divisão Cosmética Ativa da L'Oréal.

O Salicyli C10, é um sérum anti-idade renovador que combina 10% de Vitamina C Pura, Ácido Salicílico, Ácido Hialurônico e um complexo suavizante que possui Neurosensine, assim como a Água Termal de La Roche-Posay. De acordo com a empresa, a fórmula oferece maior eficácia dermatológica, com tolerância para peles sensíveis e adaptado para peles oleosas. O produto ajuda a reduzir rugas, uniformizar textura e tonalidade da pele, suavizar poros visíveis e melhorar a luminosidade e a radiância da pele.

Para a marca, um dos principais diferenciais do Salicyli C10 são os resultados rápidos e visíveis. Segundo os estudos realizados pela L'Oréal, logo após a primeira aplicação já é possível observar resultados. Com 15 dias de uso, a pele fica com mais viço e luminosidade, a qualidade da pele oleosa melhora e após dois meses de uso os poros são visivelmente reduzidos.

A sugestão de aplicação é aplicar de 2-3 gotas na palma das mãos ou no próprio rosto, uma vez ao dia, pela manhã, com a ponta dos dedos na pele limpa e seca, evitando o contorno dos olhos. Antes da exposição ao sol recomenda-se o uso de protetor solar com FPS acima de 30.

O produto é comercializado em farmácias e no e-commerce de La-Roche Posay. O preço sugerido é de R$ 229,00.

}

Comentários ()