A mexicana Vitro, principal vidraria do México, está investindo cerca de US$ 90 milhões para construir uma fábrica dedicada a produção de frascos e potes de vidros para atender à indústria de perfumaria e cosméticos no Brasil. "Teremos uma operação para a fabricação de nossos produtos com alta
qualidade, como fazemos agora, do México ", disse Shlomo Frymerman
Konigsberg, Diretor de Negócios e Pharma CFT Vitro.
A Vitro hoje tem uma parcela significativa de vendas para o País, que são atendidas pela sua fábrica no México. "Esperamos que a nova fábrica, que será construída com tecnologia própria, inicie as operações no segundo trimestre de 2016. Nossa fábrica no Brasil ajudará a consolidar nossa posição como um dos principais players no mercado global de cosméticos e fragrâncias, com uma presença multi-regional, para melhor servir os nossos clientes", disse Adrian Sada Cueva, CEO da Vitro.
A Vitro hoje tem uma parcela significativa de vendas para o País, que são atendidas pela sua fábrica no México. "Esperamos que a nova fábrica, que será construída com tecnologia própria, inicie as operações no segundo trimestre de 2016. Nossa fábrica no Brasil ajudará a consolidar nossa posição como um dos principais players no mercado global de cosméticos e fragrâncias, com uma presença multi-regional, para melhor servir os nossos clientes", disse Adrian Sada Cueva, CEO da Vitro.