Prêmio Atualidade Cosmética reafirma sua importância para o mercado

Prêmio Atualidade Cosmética reafirma sua importância para o mercado

Realizado no dia 27/11, evento levou cerca de 700 empreendedores e profissionais do mercado de beleza ao Teatro Santander

Com três décadas de existência, o Prêmio Atualidade Cosmética construiu uma trajetória sólida e de relevância incontestável como a premiação mais importante e disputada da indústria e do varejo de beleza do Brasil. Mais do que isso, a cerimônia de enrtrega da premiação o prêmio também é uma das noites  mais aguardadas do calendário de eventos do setor, sendo não só uma vitrine para expor as conquistas e avanços realizados pelas marcas, indústrias e profissionais que as fazem, mas também um momento de festejar e celebrá-las.

Comprovando tudo isso, na sua 31ª edição, realizada na última segunda-feira (27/11), no Teatro Santander, em São Paulo, cerca de 700 pessoas, entre empreendedores e profissionais de toda a cadeia de valor do mercado da beleza, se reuniram para celebrar os melhores do ano, mesmo com a chuva torrencial que castigava São Paulo no final da tarde. Como sempre o ambiente era de descontração, celebração e grandes expectativas, principalmente entre os finalistas que, embora já considerassem o fato de serem indicados, uma grande conquista, não escondiam o desejo de ver seus nomes e os das marcas que representam sendo chamados ao palco.

O destaque da noite foi a L'Oréal Brasil. A multinacional levou os prêmios de Empresa do Ano, Tratamento Facial, Makeup - Inovação e Perfumaria Internacional. Além disso, o CEO da companhia, Marcelo Zimet, foi eleito o profissional do ano. Além de premiar outros nomes já consagradas e tradicionais do mercado, como a Payot e a Avatim, o Prêmio Atualidade Cosmética manteve a tradição de reconhecer também as marcas jovens que se destacam pela inovação em categorias bastante concorridas e ocupadas, caso da Gente Beauty e da Vivant. Entre os varejistas, dois dos nomes mais tradicionais do mercado, a Sephora e a Soneda, levaram os troféus de PDV Seletivo e PDV Especializado, respectivamente.


Conheça todos os vencedores do Prêmio Atualidade Cosmética 2023

Empresa do ano: L'Oreal Brasil

Profissional do ano: Marcelo Zimet, CEO da L'Oréal Brasil

Empresa do Ano PME – Brae

Tratamento profissional para cabelos: Blindagem Mágica Just one minute, Jacques Janine 

Beleza e higiene dos cabelos: Lilac Blond Rose Blond, Amend

Banho e higiene feminino: Linha La Florentina, La Fiorentina

Banho e higiene masculino: Kit Barba toca Raul Seixas, Viking

Tratamento Facial: Anthelios Ultra Cover, La-Roche Posay

Tratamento Corporal: Creme drenagem linfática, Gente Beauty

Make UP Inovação e tratamento: Base All Hours, YSL

Coleção Make up Cor: Baton Hidratante, Payot

Ponto de venda especializado: Soneda

Ponto de venda Seletivo: Sephora

Hall da Fama: Família Almasy (fundadores da Aercamp e pioneiros do aerosol no Brasil)

Perfumaria Latino-Americana Fem. : Ozara, Avatim

Perfumaria  Latino-Americana Masc.: Trouble Viking, Viking

Perfumaria  Latino-Americana Ind: Rosas roubadas, Tania Bulhões

Perfumaria Latino-Americana Ind: Vivant  L´homme Noir,  Vivant

Perfumaria de Nicho: Colabo Oriental, Colabo

Perfumaria  Internacional Feminina: Prada Paradoxe, Prada

Perfumaria  Internacional Masculina: Montblanc Explorer Platinum, Montblanc

Troféu Aparicio Basilio – Feminina: Blue Fleur by Giverny, Giverny

Troféu Aparicio Basilio – Masculina: Troubles Elvis Presley

Criação Perfimística Livre: Karina Winter/XXII Luxus/Crecencia Fragrances

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