Projeto de Celso Kamura busca expandir sua rede de salões em bairros de classe média

Projeto de Celso Kamura busca expandir sua rede de salões em bairros de classe média

 

Empresário, beauty artist e embaixador da Wella há vinte anos, Celso Kamura é uma das maiores autoridades no mercado da beleza do Brasil e do exterior. Em 2012, depois de inaugurar dois salões próprios, decidiu adotar a estratégia de licenciar seu nome para estampar novos espaços de cuidados pessoais. De lá para cá, a rede Celso Kamura – que antes se chamava C.Kamura Express – abriu três unidades e, em março, ganha mais duas – São Luís (MA) e Indaiatuba (SP).

Com faturamento de R$ 5 milhões em 2022, a rede prevê crescimento do negócio em 30% nos bairros de classe média até o final do ano. O projeto visa inaugurar salões com profissionais jovens e talentosos ou empreendedores que desejam atuar no setor de serviços de beleza, por exemplo, ou converter bandeiras de estabelecimentos independentes que buscam maior crescimento.

Nos dois casos, o licenciado tem acesso a treinamentos de gestão, acompanhamento do negócio e suporte contínuo do próprio artista para manter a alta qualidade do atendimento.

Segundo Celso Kamura, os aprendizados durante a pandemia fizeram observar as novas demandas dos consumidores em serviços de cuidados pessoais. “Estudei o mercado dos salões em bairros potenciais e percebi que o caminho seria promissor para o crescimento do licenciamento. Nosso público-alvo são pessoas que querem protocolos de beleza de alto padrão com preço competitivo”, explica.

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