Mavala traz ao Brasil esmaltes da sua coleção outono-inverno e a nova linha Mini Bio-Color's

Mavala traz ao Brasil esmaltes da sua coleção outono-inverno e a nova linha Mini Bio-Color's

Acompanhando as tendências e cores que ditam o mundo da moda, assim como o aumento da demanda por produtos de beleza cada vez mais naturais e livres de ingredientes de origem animal, a Mavala, marca suíça, líder mundial em soluções de cuidados com as unhas, traz ao Brasil suas últimas novidades em esmaltes: a coleção outono-inverno, Tandem Color’s, e a nova linha Mini Bio-Color’s, com 12 diferentes cores, compostas em 85% por ingredientes de origem vegetal e mineral.

Tandem Color’s

Como um verdadeiro convite para visitar diferentes caminhos do mundo, inspirado em passeios de bicicleta, a coleção Tandem Color’s de Mavala é composta por seis diferentes cores, em tons duplos complementares, que permitem combinar e equilibrar os mais vibrantes com os mais relaxantes.

Mais do que um simples produto de beleza, a nova coleção outono-inverno conta também com a inovadora fórmula da marca, que leva em sua composição um derivado orgânico do silício. Ao aumentar o nível desse componente nas unhas, é possível melhorar sua qualidade e resistência, um diferencial que auxilia na rotina de cuidados.

Conheça as novas cores:

Perth (Austrália)

Um tom dourado e ensolarado que tranquiliza e aquece, com um fio de glamour e um toque de modernidade como tendência da moda. Um chamado para explorar a cidade, aproveitando os dias mais ensolarados da Austrália.

Strasbourg (França)

Um tom forte que incentiva a renovação e experiências únicas. Perfeito para correr pelos 600 km de ciclovias de Strasbourg e arredores!

Malmõ (Suécia)

Celebrando a naturalidade e a pureza, um casamento sem precedentes entre ar e água. Uma entrega aos devaneios meditativos da ciclovia do bairro de Ribersbog, em Malmo, ao longo de suas praias!

Portland, (USA)

Um toque de ternura eterna, escondendo uma energia revigorante! A cidade americana que pode ser visitada em duas rodas... uma nova faceta do Sonho Americano.

Sevilla (Espanha)

Confortante e orgânico, uma canção para a terra. Pedale ao seu ritmo pela zona histórica de Santa Cruz!

Antwerpen (Bélgica)

Uma poesia vegetal decididamente contemporânea. Milhares de bicicletas atravessando e cruzando o coração da capital de diamante do mundo!

Onde encontrar: Beleza na Web, Época Cosméticos, Drogaria Iguatemi (SP),

Linha Mini Bio-Color’s

Composta por uma fórmula mais natural e vegana, elaborada em 85% com matérias-primas de origem vegetal e mineral, sem comprometer a fixação, o brilho e o respeito pelas unhas, a nova linha Mini Bio-Color’s de Mavala leva em sua composição ingredientes como cana-de-açúcar, arroz, beterraba, extratos de madeira e milho, em substituição aos solventes químicos. Enriquecidos com derivados de argila, os esmaltes contam também com fortificantes orgânicos de silício, que melhoram a qualidade das unhas enquanto as protege.

Disponível em 12 tons atemporais, com nomes que destacam rios lendários do mundo, em referência à naturalidade da água, os esmaltes da nova linha podem ser reconhecidos por uma folha ilustrada na frente do rótulo e a tampa branca dos frascos. 

Conheça as novas cores da linha Mini Bio-Color’s:

Rio Grande: um tom berinjela, como uma tempestade de verão ao pé dos pinheiros do Arizona!

Mississippi: uma paixão nascendo sobre a água!

Nile: um vermelho-sangue, no coração de um enredo romântico cativante!

Rhône: um bordô ousado como o mais poderoso dos rios franceses!

Volta: uma energia solar otimista!

Thames: o encanto de um piquenique à beira de um rio longo e calmo!

Colorado: um vermelho-escuro no coração do Rocky Mountains!

Murray: uma viagem ao coração da exuberante flora e fauna!

Amazonas: um rosa expressivo, como a joia mundial da natureza!

Mekong: um vermelho-escuro, um devaneio embarcado no Mekong!

Shannon: um rosa radiante e majestoso!

Indus: um roxo-escuro aventureiro!

Onde encontrar: Beleza na Web, Época Cosméticos, Delmondo.com

}

Comentários ()

Blogs

Tags