Payot lança linha para rotina diária das peles mista a oleosa

Payot lança linha para rotina diária das peles mista a oleosa
Com ativos naturais na fórmula, os produtos não são testados em animais, sem corantes e parabenos, oil free e dermartologicamente testados - perfeitos para o ritual diário de cuidados
 
Entre os tipos de pele, duas são as mais comuns entre os brasileiros: a pele mista e a pele oleosa. Apesar das diferenças, ambas apresentam algumas semelhanças - a pele oleosa se caracteriza pela oleosidade aparente e os poros dilatados, já na pele mista, a oleosidade é intensa na zona T (área entre a testa e o nariz), enquanto o resto do rosto apresenta características mais semelhantes à pele seca.
 
O maior desafio para quem tem esses tipos de pele é controlar a produção de sebo e, para isso, é necessário caprichar na rotina de skincare. O uso de produtos específicos no ritual diário é essencial e a Payot, empresa 100% nacional referência no segmento de cosméticos há 70 anos atuando no Brasil, lança dois produtos que são o primeiro passo para esse cuidado: o sabonete facial e o tônico adstringente.
 
Sabonete facial Pele Mista a Oleosa - Preço sugerido R$ 44,90
 
Com textura fluida e em gel, o sabonete facial limpa e purifica sem ressecar; controla a oleosidade; reduz o excesso de brilho; e minimiza os poros dilatados.
 
Na fórmula, destaque para a Niacinamida, ativo com ação anti-inflamatória, que fortalece a barreira cutânea, hidrata e evita o ressecamento, e as Algas Marinhas, ingrediente que hidrata, acalma e protege a pele dos processos inflamatórios.
 
Modo de uso: diariamente, pela manhã e à noite, aplicar uma pequena quantidade sobre a pele úmida massageando em movimentos circulares. Em seguida, enxaguar retirando todo o produto sobre a pele. Uso externo.
 
Tônico adstringente Pele Mista a Oleosa - Preço sugerido R$ 54,90
 
Com textura líquida, o tônico adstringente complementa a limpeza diária e prepara a pele para a próxima etapa da rotina de cuidados. Além da Niacinamida e das Algas Marinhas, o produto possui na sua formulação Extrato de Trevo Vermelho - componente que atua no reequilíbrio da pele, no controle de oleosidade e na redução dos poros.
 
Modo de uso: diariamente, pela manhã e à noite, aplicar com algodão sobre a pele limpa pós o uso do sabonete. Não é necessário enxaguar. Uso externo.
 
Tanto o sabonete facial quanto o tônico adstringente Pele Mista a Oleosa não são testados em animais, são livres de corantes e parabenos, não comedogênicos, dermatologicamente testados e oil free.
 
}

Comentários ()

Blogs

Tags