Stiper apresenta nova máscara esfoliante

Stiper apresenta nova máscara esfoliante

Composta por vitaminas e nutrientes essenciais para a pele, o produto é ‘2 em 1´e possui ativos que revitalizam, enriquecem e estimulam a pele.

 

A Stiper - empresa que trabalha com recursos terapêuticos a base de silício (mineral abundante na natureza com propriedades restaurados e revitalizantes) há mais de 15 anos -  lança a Máscara Esfoliante Facial e Corporal de Silício, produto dois em um, que combina o peeling e a máscara revitalizante, é livre de parabenos, não contém ácido e nem partículas sintéticas em sua composição.

Quando usada como esfoliante, os microcristais de silício encontrados no produto da STIPER não só eliminam as células mortas sem agressão, reduzindo manchas, como também estimulam a renovação celular e a circulação sanguínea, levando mais oxigênio e minerais às camadas cutâneas, deixando a pele mais firme e revitalizada.

Para deixar a sua pele saudável, brilhante e renovada, basta aplicar a Máscara Esfoliante Facial e Corporal de Silício – que contém ainda contém vitamina E, manteiga de Karité, aloe vera - sobre a pele limpa, deixar agir por 20 a 30 minutos e retirar a seguir com água fria. Para completar o tratamento, aplique filtro solar, hidratante ou creme anti-idade de sua preferência. Com o uso regular da máscara é possível minimizar acnes, marcas de expressão, manchas e calosidades.

Como a Máscara Esfoliante Facial e Corporal de Silício ativa o metabolismo das células, também é uma grande aliada para reduzir aquelas medidas a mais, quando aplicada junto com uma manta térmica.

 

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags