• Atualidade Cosmética promove evento sobre o mercado de maquiagem no Brasil

    • 20/09/2013 às 10:00

    No próximo dia 17 de outubro, Atualidade Cosmética - a principal publicação de negócios do mercado brasileiro de beleza, vai promover um workshop sobre uma das categorias mais quentes do momento. "MAQUIAGEM NO BRASIL - UM MERCADO EM EBULIÇÃO", vai reunir atores importantes do negócio de maquiagem...

    LEIA MAIS
  • Matrix apresenta uma linha de educação em 5 passos para profissionais de beleza não especializados

    • 20/09/2013 às 09:28

    De olho nos profissionais de beleza das classes C e D que hoje correspondem a 89% do mercado brasileiro, a Matrix, marca mais acessível da divisão profissional da L´Oréal, apresenta Master Results. Uma linha de educação e de produtos profissionais que oferece técnicas desenvolvidas internacionalmente...

    LEIA MAIS
  • Sebrae-SP leva Jornada Beleza Empreendedora à zona leste

    • 19/09/2013 às 16:36

    Encontro tem participação do ‘mago dos cachos’ Robson Trindade e representantes da L’Oreal, levando dicas de gestão e oportunidades de negóciosSebrae-SP apresenta em 23 de setembro, na zona leste da capital, o primeiro encontro na região do ciclo “Jornada Beleza Empreendedora”. Com participação...

    LEIA MAIS
  • Conheça os perfumes latino-americanos finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética 2013

    • 18/09/2013 às 17:40

    Depois de divulgar os finalistas da categoria de cosméticos e higiene pessoal, a organização do Prêmio Atualidade Cosmética, divulga os perfumes latino-americanos que vão concorrer ao OSCAR da perfumaria e da cosmética na região. Com as reformulações do processo de avaliação, foi formado...

    LEIA MAIS
  • Prêmio Atualidade Cosmética divulga os finalistas das categorias de cosméticos e higiene pessoal

    • 17/09/2013 às 15:27

    Agora é para valer. Os auditores da PwC, empresa responsável por auferir os resultados do Prêmio Atualidade Cosmética, acabam de divulgar para a organização do evento a relação com os finalistas das categorias de cosméticos e higiene pessoal da 21º edição do OSCAR da perfumaria e da cosmética...

    LEIA MAIS
  • Mercado profissional: avanço moderado

    • 11/09/2013 às 16:25

    O mercado global de produtos profissionais para os cabelos deverá crescer a uma taxa anual composta de 3,2% ao longo dos próximos cinco anos, ultrapassando a marca de US$ 13,9 bilhões em 2016. As informações são da empresa de consultoria Kline, que se prepara para lançar um novo estudo global...

    LEIA MAIS
  • Fusões e aquisições: uma prévia de 2014?

    • 11/09/2013 às 16:21

    Os últimos meses foram empolgantes em termos de operações de fusões e aquisições. Os chamados compradores estratégicos – indústrias que já atuam no mercado e vão as compras em busca de oportunidades de expansão geográfica, canal de distribuição ou portfólio estiveram ativas. L´Oréal,...

    LEIA MAIS
  • Unilever assume a vice-liderança entre as maiores empresas de beleza do mundo

    • 09/09/2013 às 01:37

    A edição de agosto da revista norte-americana WWD Beauty Inc., trouxe a sua tradicional lista com as 100 maiores empresas de beleza do mundo por vendas. E, ao contrário do que normalmente acontece, com mudanças de posições no topo do ranking. Com vendas de US$ 20,7 bilhões, a Unilever assumiu...

    LEIA MAIS
  • Mercado masculino: prepare-se para eles

    • 09/09/2013 às 00:30

    Os homens estão consumindo mais e o varejo é o canal predileto deles. Entretanto, as farmácias ainda não estão prontas para atender esse público, que começa a aprimorar seus hábitos enquanto consumidor de beleza  Se os homens estão ganhando espaço no cenário do consumo, muito se...

    LEIA MAIS
  • Nestlé e Loréal: caminhando para o fim?

    • 02/09/2013 às 07:54

    Ao longo de quase quatro décadas, a companhia suíça Nestlé - maior fabricante de alimentos do mundo, tem sido uma acionista estável e discreta da francesa L´Oréal - a maior fabricante de cosméticos do mundo. Ao lado de Liliane Bettencourt, filha do fundador da companhia francesa, e dona de 30,5%...

    LEIA MAIS
  • Mais velhos e “endinheirados”: o segredo do sucesso para os Nutricosméticos

    • 01/09/2013 às 22:48

    Fenômeno relativamente recente no Brasil, os Nutricosméticos, suplementos nutricionais com a propostas de cuidar de pele, cabelos e unhas de dentro para fora, estão em busca de novas oportunidades de crescimento. Para a a Euromonitor, das vendas globais de US$ 4,5 bilhões em 2011 (cerca de 1% do...

    LEIA MAIS
  • L’Oréal avança na China com compra de empresa local

    • 25/08/2013 às 02:16

    A francesa L’Oréal, maior empresa de cosméticos do planeta, está reforçando a sua posição na China, terceiro maior mercado da empresa. A companhia fez uma proposta para adquirir a Magic Holdings International Limited, uma fabricante local de produtos para a pele,com faturamento anual da ordem...

    LEIA MAIS

Blogs

Tags